segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aprendizados

Há muito tempo me olhei sem me enxergar, passaram-se anos...
Era uma menina tentando se descobrir...
Hoje, após muito tempo, aprendendo com a vida,
com o acontecimentos, bons, ruins, cresci.
São tantas alegrias, tristezas, vitórias, decepções.
Afinal, por um bom tempo eu tive a "síndrome de Atlas",
achei que deveria carregar o mundo nas costas.
Desenvolvi uma maturidade precoce e acordei para vida muito cedo.
Me sinto um pouco como 'Brad Pitt', no filme "O estranho caso de Benjamin Button,
quando me vejo hoje, percebo que nasci com uma mentalidade velha, a única coisa que pensava
era em casar e ser mãe, pensava obcessivamente.
Vi a diversão como algo irresponsável, na minha juventude,
não conseguia relaxar, me estressava com a atitudes de outros jovens,
até mesmo com atitudes completamente normais para a idade.
Até minha aparência melhorou bastante rsrsrsrs, acredito que sou melhor agora.
Hoje consigo viver de uma forma mais suave, sem tantas cobranças(minhas mesmas),
consigo respirar, pensar com sensatez, claro, não deixei de pensar em me casar e
ter filhos, mas tudo tem o seu tempo, enquanto isso quero
curtir, viajar, conhecer pessoas, estudar, me preparar de maneira tranquila
para um futuro que virá, e virá lentamente, sem pressões, sem estresse,
e sem eu saber com certeza o que acontecerá, simplesmente virá.
Enquanto ele não chega, vou me amando e amando o mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário