segunda-feira, 8 de junho de 2009

O ontem, o hoje e o amanhã


Sabe quando se tem a sensação de que se está no meio do caminho?

Não?

Assim que estou me sentindo...

Olho para trás e vejo muitos anos bem vividos...

Aprendi muito, com momentos de alegrias, muito sofrimento, perdas,

mas muitos ganhos, choro, várias risadas...

Cresci demais...

Estou tão feliz!!!!

Me falta algumas coisas e sobram outras, afinal a vida de todos é assim.

Sinto um prazer em viver como nunca sentira antes,

me olho hoje e fico satisfeita com a mudança, não permaneci

estática ao tempo, minha pele mudou, emagreci, engordei,

pintei os cabelos várias vezes e de diversas cores,

cortei, cresceu, cortei de novo, rugas, manchas, um brilho novo

no olhar, um sorriso mais verdadeiro, um coração maior

e um mente tranquila, madura.

Vejo que cheguei na metade de minha caminhada...

Ainda irei traçar um longo caminho, mas com os pés totalmente no chão.

Com uma bateria de forças recarregáveis, um espírito leve,

uma alegria contagiante, um vontade de seguir sempre.

Amo ver meu passado e projetar meu futuro, sem me esquecer que

Deus determina tudo, guiando passo a passo minha vida, e me

permitindo curtir muito o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário