terça-feira, 5 de maio de 2009

Momentos


A vida é realmente incrível.

Às vezes tomamos tropeços, os quais, pensamos em

não nos levantarmos mais, porém como num toque

de mágica tudo retorna. De bom é claro.

Sonhos, desejos, projetos, e tudo com um novo sabor,

nova luz, nova alegria.

Nada, mas absolutamente nada na vida é por acaso,

já vive momentos, fatos, conheci pessoas que me provam

que isto é uma verdade.

O crescimento, o amadurecimento que obtive nestes

anos de minha vida, me dão total certeza da minha

força e da força que recebo de Deus(quer acreditem ou não).

Me sinto forte e feliz para recomeçar a cada dia, a cada etapa.

Hoje, especialmente, estou muito feliz, mas muito mesmo.

Não me pergunte o porquê, simplesmente estou assim,

apesar de estar muito cansada...



Obs: Ouvi esta frase e gostei:



"Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa
de um pouco de inferno!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário